(17)

Disco de Corte 7 Pol

Projetados para cortes rápidos, livres e frios, os discos de corte Walter tem reconhecimento internacional e tornaram-se o padrão de qualidade da indústria. Cada família de discos de corte Walter é projetada para atender a aplicações especificas, como cortes em metais, concreto, pedra, revestimentos, ferro fundido, alumínio, tubos de plásticos ou PVC.

Os discos de corte são projetados nos seguintes diâmetros : 2” , 3” , 4” , 4.1/2” , 5” , 7” , 9” , 12” , 14” , 16” .

FABRICANTES:

WALTER, DE WALT, STANLEY E BLACK DECKER.

Para saber mais sobre disco de corte 7 pol, perceba que a melhor aplicação é projetados para cortes rápidos, livres e frios, os discos de corte Walter tem reconhecimento internacional e tornaram-se o padrão de qualidade da indústria. Além disso, essa e outras soluções do segmento abrasivos são ideais para Industrias Automotivas; Industrias Aeroespaciais; Construção Civil; Industrias Alimentícias; Industrias Farmacêuticas; Industrias de Óleo; Industrias de Gás; Industrias Sucroalcooleiras; Transportadoras; Industrias Metalúrgicas; Industrias Metal Mecânicas em Geral. Veja outras opções a respeito de discos de corte.

  • disco de corte para esmerilhadeira
  • disco de desbaste a16
  • roda de polimento para esmeril
  • disco abrasivo policorte
  • desengraxante multiuso

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a Abrasi Abrasivos, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Está precisando de uma empresa que ofereça disco de corte 7 pol?

A Abrasi Abrasivos atua no segmento de abrasivos e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 19 anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente. A empresa Abrasi Abrasivos oferece inclusive a opção de comercio de ferramentas manuais e eletricas, não deixe de entrar em contato para saber mais!