Disco de Corte 7
Projetados para cortes rápidos, livres e frios, os discos de corte Walter tem reconhecimento internacional e tornaram-se o padrão de qualidade da indústria. Cada família de discos de corte Walter é projetada para atender a aplicações especificas, como cortes em metais, concreto, pedra, revestimentos, ferro fundido, alumínio, tubos de plásticos ou PVC.
Os discos de corte são projetados nos seguintes diâmetros : 2” , 3” , 4” , 4.1/2” , 5” , 7” , 9” , 12” , 14” , 16” .
FABRICANTES:
WALTER, DE WALT, STANLEY E BLACK DECKER.Como você está pesquisando por disco de corte 7, perceba que a melhor aplicação é projetados para cortes rápidos, livres e frios, os discos de corte Walter tem reconhecimento internacional e tornaram-se o padrão de qualidade da indústria. Além disso, essa e outras soluções do segmento abrasivos são ideais para Industrias Automotivas; Industrias Aeroespaciais; Construção Civil; Industrias Alimentícias; Industrias Farmacêuticas; Industrias de Óleo; Industrias de Gás; Industrias Sucroalcooleiras; Transportadoras; Industrias Metalúrgicas; Industrias Metal Mecânicas em Geral. Veja outras opções a respeito de discos de corte.
- disco de corte para ferro
- disco de desbaste inox
- roda de pano para polimento de metais
- disco abrasivo de corte
- desengraxante em líquido
Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a Abrasi Abrasivos é referência em discos de corte em São José do Rio Preto.
Busca por disco de corte 7?
A Abrasi Abrasivos, é uma empresa que tem como propósito levar qualidade para todos os nossos parceiros/clientes. Agregamos valores a todas nossas operações, lutarmos pela exelencia, liderarmos através de exemplos e porciona as melhores soluções quando se trata de disco desbaste São José do Rio Preto , disco de
desbaste e disco de corte abrasivo Votuporanga
e roda de pano para polimento de metais. Os profissionais da empresa Abrasi Abrasivos estão prontos para atendê-lo com excelência, entre em contato agora mesmo!